domingo, 12 de setembro de 2010

"Onde estão os meus olhos? E os teus?" Somos iguais...

Estás mas não estás... Tenho saudades de um abraço sentido e não de um beijo puxado. Lembras-te das conversas que tinhamos sobre os nossos olhos? Há quem já tenha reparado neles... Mas tu não te lembras!
Tenho saudades...
Admiro-te por aquilo que foste, por aquilo que fizeste, mas agora pela maneira como superas os teus obstáculos.
Não é justo que te tenha acontecido.
Não aguento ver os outros sofrerem à tua custa... É injusto porque tu não tens culpa... Mas porque te calhou?
Há um amanhã que esperamos que melhores, mas no fundo sabemos que não passa de esperança.
Tenho saudades... Quero a conversa que na altura achava uma seca, mas era nossa!!
Perguntavas-me onde estavam os meus olhos... E eu respondia "aqui". Depois voltavas a perguntar onde estavam os teus olhos... E eu repondia "ai". - pronuncio estas palavras quando preciso de um apoio... Mas é um apoio inseguro.
Amo-te Avó, para sempre!

Sem comentários:

Enviar um comentário