quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Um Amigo que encontrei... Que agora é meu Pai

Há tanto que te queria dizer... Que te queria mostrar, mas não consigo... Não me culpes, por favor! Gosto imenso de ti... Não sou a única. És um herói! E agora eu sei porquê. Obrigada por estares na minha vida. És um Amigo que eu nunca quero perder... Não quero deixar de ter os abraços fortes e significativos que eu recebo quando nos encontramos... Não quero deixar de ser a "danada". Só porque há uma possibilidade (pequena) de isso acabar. Eu não tenho culpa, nunca tive... Deslumbrei-me, tal como todos, pelas tuas palavras... Mas isso é porque até para isso és dotado...
É um colar, uma pulseira, montes de fotografias, viagens, férias que passamos, jantares que iremos ter (porque está combinado), e fundamentalmente, são conversas que tivemos, na qual descobrimos Amigos! 
Eu sei que sou mais nova, eu sei que ainda tenho pouca experiência de vida, mas acredita que é o suficiente para te poder ajudar no que for preciso...
Só não te quero ver triste. Promete-me isso, por favor...  

Posso dizer, com toda a certeza... Que te amo! E que és um Pai para mim...

Sem comentários:

Enviar um comentário